segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A NOVA ONDA SE CONSOLIDA


Passadas as eleições, alguns progressistas agora destacam a decepção com o crescimento da onda conservadora. Já preveem que projetos de lei contra os nossos costumes sofrerão um retrocesso.

O nosso Partido soube bem perceber que o pêndulo da tolerância na sociedade tinha chegado a um limite muito elástico. O nosso PRB percebeu que o progressismo estava rompendo os limites da prudência e executou um planejamento para recuperar a proeminência da tradição.

Todos os cristãos agora puseram uma grande responsabilidade sobre nós do Partido Republicano Brasileiro. O nosso partido assume essa representação com orgulho e motivado. Saímos de uma representação de quase dez deputados federais para ultrapassarmos a marca de 20 Republicanos na Câmara dos Deputados.


Mais que dobramos o número de deputados federais. A nossa bancada cresceu 160% em relação à eleição de 2010. Isso significa que a nossa responsabilidade com os valores que prometemos cumprir aumentou muito.

Peço que não considerem ter cumprido a obrigação com os nossos valores permanentes, apenas porque a palavra FIM surgiu, após o último candidato ter sido marcado na urna eletrônica. Esse foi apenas o primeiro passo.

Quero, por fim, agradecer às quase 138 mil pessoas que confiaram os valores e as esperanças em mim, para que, da Câmara dos Deputados, eu possa defender as suas mais sinceras esperanças.

Conquistamos o momento em que os mais fortes princípios que defendemos saíram vitoriosos. E isso não é pouco.

MUITO OBRIGADO.


Por: Bispo Antonio Bulhões

Data: Segunda-feira, 27 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário