segunda-feira, 10 de março de 2014

COM JESUS NO BARCO


Quando Jesus e seus discípulos estavam num barco atravessando o mar, uma grande tempestade irrompeu e as águas começaram a encher o barco (Mc 4.35-37).

Jesus estava dormindo. Os discípulos então o acordaram e disseram: “Mestre, não te importas que morramos?” (Mc 4.38). Eles presumiram que iam morrer. Mas Jesus se levantou, repreendeu o vento, e este “se aquietou, e fez-se completa bonança” (Mc 4.39).

Então Jesus lhes disse: “Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?” (Mc 4.40). Eles haviam andado com Jesus e o tinham visto realizar muitos milagres, mas ainda não tinham fé além do que podiam imaginar.


Isso com muita frequência também é nosso problema. Uma vez que não conseguimos imaginar com Deus pode nos livrar da confusão em que estamos, pensamos que ele não agirá em nosso favor. Mas, com Jesus, sempre é possível atravessar até o outro lado de seus problemas.

Quando a tempestade irromper, lembre que ele está no barco com você. Talvez você pense que ele não se importa, visto que é sua primeira vez numa tempestade, mas ele pode falar às tempestades em sua vida e silenciá-las.



Por: Bispo Antonio Bulhões

Data: Segunda-feira, 10 de março de 2014.

Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Venho por meio deste deixar registrado ao EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL ANTONIO BULHÕES e toda equipe pela valiosa contribuição para o desenvolvimento e progresso da cidade de Salto-SP. Aproveito a oportunidade para também parabenizá-los pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado no belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para o nosso Brasil. Recebam meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir