sábado, 14 de setembro de 2013

EVOLUÇÃO X CRIACIONISMO


Meus amigos, estou recomendando este vídeo de 30 minutos (Vale a pena – é sensacional – tem que assistir até o final – vibrei muito – já assisti 3 vezes e vou assistir outras 300). Este documentário trata da EVOLUÇÃO X CRIACIONISMO.

Acesse o link e assista:


Somos considerados destituídos de inteligência por acreditarmos que todo o universo foi por Deus criado (Teoria do Criacionismo), e isso é uma questão fé (Hebreus 11.3). Porém, este documentário desmascara os que crêem que o homem veio do macaco (Teoria da Evolução), fazendo os “sabichões” da ciência admitirem que isto requer deles uma FÉ CEGA!

Vamos compartilhar este vídeo com toda força. Deus abençoe a todos!

        
Por: Bispo Antonio Bulhões

Data: Sábado, 14 de Setembro de 2013.

Um comentário:

  1. Prezado Sr. Bulhões,

    Tenho recebido e lido seus informes, alguns muito bons outros tristemente religiosos,
    reacionários e fundamentalistas, como esse que fala de EVOLUÇÃO e criacionismo.

    Ora é preciso fé para acreditar (veja, acreditar) que um ser criou tudo, que o machado
    flutuou, que a burra falou, que um ser humano nasceu sem conjunção carnal, e que do
    barro se fez tudo, aliás o homem foi feito do barro e os animais? O que o livro religioso
    dos cristãos fala sobre a criação dos animais?

    Indico a leitura do grande educador e ex pastor RUBEM ALVES que diz que fé é o
    contrário de conhecimento.

    Já fui cristão, batista, já dei aulas em escola bíblica, estudei teologia e filosofia, então
    fazendo comparações entre a fantasia (religião) e a realidade somente a FÉ suporta
    essas falácias e afirmações bíblicas e porque? Porque simplesmente o que é e o que
    existe realmente não necessita de FÉ, não tenho fé no sol, não tenho fé num remédio,
    não tenho fé numa cirurgia, não tenho fé para ligar o carro, não tenho fé para acreditar
    que eu existo (COGITO ERGO SUM), porém preciso de FÉ e muita fé para acreditar
    que algum ressucitou depois de muitos dias de morto (não há nenhuma notícia dessa
    ocorrência em tempos modernos (?)), é preciso muita fé para acreditar que o sol parou,
    imagina que a terra roda a 1.600km por hora, imagina parar esse movimento, muita FÉ,
    e os exemplos continuam sem parar. A FÈ segundo a bíblia é cega, e crer em algo que
    não existe e que não aconteceu (Hebreus), isso é fé, a frustração da fé cega, e ela sempre
    é cega, as vezes míope, essa frustração é tão grande que os hospitais e clínicas psiquiátricas
    estão repletos de pessoas com fé, os presídios estão repletos de pessoas com fé.
    Mas o mais impressionante é que essa FÉ CRISTÁ não sobrevive sem a RAZÃO.

    De modo bem resumido, essa querela entre FÉ e CIÊNCIA e entre EVOLUÇÃO e criacionismo
    já é passado, o que restou para os FUNDAMENTALISTAS é uma adaptação (evolução) de seus
    princípios, como eu tenho visto ao longo de 54 anos e que passa despercebida da maioria, como
    no livro A REVOLUÇÃO DOS BICHOS de George Orvell.

    Apenas uma reclamação, eu sendo seu leitor, e até propagando algumas mensagens úteis do Sr.
    escrevi várias vezes e não vi respondido nenhum de meus emails, apenas digo que isso é feio e não
    vou creditar ao fato de o sr. se autodenominar cristão, mas sim um DEPUTADO que só tem contato
    quando a necessidade de votos é preemente.

    Saudações,
    ROdolfo shosholoza e peregrino.

    ResponderExcluir