sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


TEMOS QUE PRIORIZAR



Será que Deus não sabia o quanto estaríamos ocupados hoje em dia?

Se soubesse, deveria ter feito o dia mais longo do que apenas 24 horas, ou será que buscamos produzir mais do que ele queria que fizéssemos?


Se Deus acrescentasse mais algumas horas no nosso dia, certamente procuraríamos algo para ocupar estas horas extras, e não dedicaríamos tempo para o que é importante a ser cultivado em nossa vida.

Hoje nós vivemos na era do “microondas”: máquinas de lavar e secar, controle remoto, computadores e outras coisas, tudo com o objetivo de poupar nosso tempo. Irônico, não acha? E o que fazemos com todo o tempo que economizamos?

Como cristãos, sabemos que o significado supremo da vida encontra-se no relacionamento: primeiro com Deus, e depois com as pessoas. No nível humano, a relação conjugal foi planejada por Deus para ser o mais íntimo dos relacionamentos. A relação entre pais e filhos vem em segundo lugar.

Desastrosamente, alguns ainda buscam atividades que os afastam cada dia mais de Deus, e que têm pouco a contribuir para o relacionamento conjugal e familiar.


Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: Sexta, 07 de Dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário