quinta-feira, 13 de setembro de 2012


LUZ PARA OS MEUS CAMINHOS




Muitos cristãos têm, às vezes, numerosos problemas.

Se estes fossem meramente problemas exteriores, não seriam tão importantes. Mas a maioria deles expõe as trevas interiores e a falta de clareza espiritual, e isto não deve ser tratado de qualquer maneira.

Cremos que não é a vontade de Deus que constantemente tenhamos problemas interiores; Deus não nos quer ver permanecer em trevas.

O Salmo 119:130 diz: “A revelação das tuas palavras esclarece, e dá entendimento aos simples”.


Quando a palavra de Deus entra em você, ela faz a luz brilhar, e nós teremos entendimento para resolver todos os nossos problemas interiores. Assim, saberemos o que é certo e o que é errado.

Ninguém pode esperar discernir a diferença entre o bem e o mal simplesmente questionando-se interiormente. Quanto mais fizermos assim, mais problemas surgirão e maior a escuridão se tornará.

Um problema dará origem a dez problemas e dez problemas a cem outros, de forma que eles não terão fim.

A Palavra de Deus deseja brilhar em nós. Então, e somente então, nós podemos conhecer a Deus e identificar o caminho no qual devemos andar.



Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: quinta, 13 de Setembro de 2012 às 12:42

2 comentários:

  1. Tenho um orgulho muito grande de saber que o senhor é nosso deputado federal!! Que este Espírito esteja sempre em teus caminhos iluminando os teus passos e mostrando a direção a seguir!! Lindas palavras que muito nos ensinam sempre!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, bispo, nós não podemos tomar as decisões dependendo do que sentimos no nosso interior... só a Palavra de Deus é a nossa luz!

    ResponderExcluir