sexta-feira, 29 de junho de 2012


A CHAVE DA ORAÇÃO



Na vida espiritual de uma pessoa, a oração é uma questão de suma importância. Todo cristão genuíno percebe isso e se entrega à oração.

Apesar disso, embora muitos gastam tempo orando sobre muitos assuntos, parecem não alcançar o objetivo na oração. O motivo é que não descobriram a chave para a oração.

Não importa o que temos para fazer, precisamos saber como fazê-lo.

Se desejamos entrar em um recinto e a porta está trancada, não há como entrar a menos que possuamos a chave. Se tentamos transportar uma mesa passando por uma porta, a dificuldade não é o peso da mesa nem a largura da porta, é a falta de técnica por parte daqueles que estão realizando a tarefa. As pessoas que aprenderam a arte de fazer as coisas, fazem-nas bem; as pessoas que não aprenderam a arte, trabalham em vão.



Muitos cristãos fervorosos oram extensamente; fazem longas orações, com muitas palavras, todavia não recebem respostas de Deus. Na oração, palavras são essenciais, mas não devemos ter excesso de palavras. Nossas palavras devem ser objetivas; devem ser palavras que toquem o coração de Deus para movê-lo a ponto de não ter alternativa a não ser atender nossos pedidos.

Palavras objetivas são a chave da oração.

Tais palavras devem estar em perfeita harmonia com a vontade de Deus; portanto, Ele só pode respondê-las.


Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: sexta, 29 de Junho de 2012 às 15:16

Um comentário:

  1. Olá Bispo, que mensagem maravilhosa realmente não é no muito falar que se alcança a resposta de Deus, existe n's fatores que contribuem para ter esta resposta e uma delas é a sinceridade, se não há... Deus fica impossibilitado de realizar tal desejo. Que venhamos saber utilizar esta chave de forma que chame a atenção de Deus.

    Que Deus o abençoe!
    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce

    ResponderExcluir