quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DEIXE DE FAZER O QUE É ERRADO

Quando pensar ou estiver fazendo qualquer coisa que saiba ser contrária ao coração de Deus, pare imediatamente! É só colocar um freio no que estiver fazendo.



Se está envolvido em uma intriga, pare. Se está tendo um mau pensamento, pare. Se houver uma faísca de raiva em seu coração, pare antes de agir. Se usou de alguma palavra dura para com alguém, pare antes que diga outra. Se concordou com algo mas não está em paz sobre tal decisão, pare. Ou se está em uma situação que acabou se tornando em algo que você não esperava, pare e caia fora!

Todo mundo tem experiências como essas; elas acontecem diariamente. E como você responde a elas revela o que está dentro do seu coração.
 
Cessar uma atividade ou avaliar o processo antes que o pecado progrida ainda mais, dirige seu coração de volta a Deus e recoloca você em seu caminho.



Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: quarta, 08 de Fevereiro de 2012 às 09:26



2 comentários:

  1. Olá Bispo que DEUS o use e o abençõe muito nesta Obra Grandiosa que é servir ao nosso SENHOR JESUS.. é exatamente isso que procuro fazer quando o diabo lanças maus pensamentos ou sentimentos em meu coração.. na hora eu paro e repreendo.. pois desejo a minha SALVAÇÃO mais do que tudo em minha vida e ela não pode de maneiraa enhuma ser colocada em risco.. um forte abraço na fé..

    ResponderExcluir